joomla templates
YOOtheme

Como surgiu?

A marca surgiu no interior do recente Dept. de Estudos e Projectos das Lojas M.Vasconcelos - Materiais para Construção. Constatando alguma dificuldade da população - essencialmente urbana - em:

  • procurar, contactar e comunicar com empresas de construção,
  • compreender os seus orçamentos,
  • procurar soluções estruturais e funcionais para os espaços,
  • ter planos e projectos para as remodelações de espaços imóveis
  • colocar em prática as suas ideias para os espaços,
... o grupo de trabalho decidiu criar uma nova marca/conceito que desenvolve-se novos meios de remodelações de interiores, potenciando os espaços e melhorando a qualidade de vida de quem usufrui os mesmos.

 

O nome da marca, com significado Bom Mestre, que pela tradição madeirense significa "alguém bom a fazer algo ou diversas actividades", traduz o posicionamento e serviço que a marca quer ter no mercado regional. Foi criada e desenvolvida por profissionais madeirenses e é graficamente baseada num nível prumo, representando a qualidade e rigidez da execução em obra, pintada de perfeição, flexibilidade, autoridade (Azul) e rigidez (Cinza Betão).

A sua assinatura, "Obras com nível", cimenta o posicionamento da marca pela sua diferenciação, o planeamento e decoração de interiores na realização de qualquer obra.

Últimas notícias

Written on 31 Janeiro 2014, 11.13 by vascontrelo
naminhaterra Depois de em 2012 a equipa da BOMestre estar aos microfones da Rádio PEF 92.0FM com o programa semanal "Em Casa", o ano 2014 marca a presença da...
Written on 03 Outubro 2013, 09.40 by vascontrelo
expomadeira No passado mês de Julho a equipa da BOMestre esteve na Feira de Comércio e Industria EXPOMADEIRA a apresentar algumas soluções que utiliza na...